RÁDIO R.I.R

domingo, 21 de fevereiro de 2010

inicia-se mais um ano letivo na bahia, será que vai ser diferente ?


Amanha 22/02/2010 inicia-se mais um ano letivo na rede publica estadual de ensino na bahia , eu aluno do ultimo ano de uma das escolas modelo aqui do estado , acho que assim como todos os meus colegas de outras, e da minha escola esperamos encontrar uma realidade bem diferente da que encontramos ano passado onde passamos quase que o ano todo revezando professores de física e química , na unidade em que tinha-mos aula de física não tinha-mos de química , e assim se seguiu por ate a terceira unidade  obs: a penúltima unidade , aqui do nosso calendário escolar , foi também nessa época que ficamos sem professor de historia e sociologia , porem com um grande diretor e amigo dos alunos , resolveu pelo menos isso , deu aula de historia e sociologia pra os alunos da minha sala , foi um ano de muito altos e baixos mas valeu , espero que esse ano seja diferente que pelo menos tenhamos professores pra assistir aula , não e todo adolescente que não gosta de estudar . obrigado e boas aulas pra todos aqui no dihitt , alunos e professores , somos eternos alunos nesse curso com prazo pra terminar que e a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou ? comenta