RÁDIO R.I.R

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Absurdo!!!!!!!!!!!

Absurdo, vocês que costumam visitar meu blog devem saber que eu tenho 18 anos e estou cursando o ultimo ano do ensino médio aqui em Alagoinhas ,bahia região nordeste, pretendo presta vestibular e cursa a faculdade de analise de sistema , e o governo da bahia teve o desprante , é isso mesmo como pode uma coisa dessas isso e realmente um ABSURDO eles retiraram a matéria de redação do curiculo escola e agora como podemos está preparados pra competir com alunos de escolas particulares ou pessoas que tem dinheiro pra pagar cursos, estamos ao leo um dos principais requisitos do vestibular que e a redação, simplesmente não temos mais a matéria que nos prepara. porem temos professores amigos que se preocupam conosco e decidiram vincular produção, modelos meios e outras coisas que envolveriam a matéria de redação, poderemos , graças a deus ter algo pra tentar nos preparar melhor para o vestibular , artes que entrou pra substituir redação ira nos ajudar com produção, pesquisa mesclando os assuntos da matéria com os de redação , será trabalhado também nas aulas de português e literatura e também de filosofia ,desde já agradeço a meus queridos professores pela força acho que não só eu mas meus colegas também compartilham da mesma opinião que eu .obrigado, obrigado a todos mesmos vocês fazem muito por nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou ? comenta