RÁDIO R.I.R

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor maior do mundo

Amor maior do mundo 

 O maior amor do mundo  e sem duvida alguma,aquele que se doa que não pensa antes de fazer algo por você,que e de todo coração altruísta  , pessoas assim e muito difícil de encontra mas eu sei de um que está sempre a nossa disposição, como um anjo da guarda tornam sua a cada dia mais feliz , e capaz de matar pra te alimentar ou ate mesmo morrer pra te salvar, seja com animais selvagens seja ser humano todos concordam comigo que o amor maior do mundo e o de mãe. uma amiga me contou que uma conhecida dela lhe perguntou " se algo de ruim acontecesse e você tivesse que escolher entre seu filho e sua mãe ( que ela considera como sua razão de viver) qual dos dois ela escolheria pra salvar , num impulso fiquei muito surpreso com sua resposta ela numa celebre resposta respondeu: eu daria a minha vida, eles são ela e sem eles eu não viveria."
isso e amor de mãe pra filho de filho pra mãe , valorize sua mãe ela e o único ser isubistituível em sua vida,mãe são mães em qualquer etnia ou espécie sempre disposta a se sacrificar por seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou ? comenta