RÁDIO R.I.R

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

brasil terra bonita , berço do carnaval , vou mostra pra vocês o que não aparece no cartão postal.





Brasil terra bonita , berço do carnaval , vou mostra pra vocês o que não aparece no cartão postal.

brasil terra de homicidas , sequestradores, analfabetos funcionais , crianças que dormem tendo como coberto folhas de jornais, a noite dentro de casa tem que dormir em baixo da cama pra tentar se defender das balas perdidas tem que ficar esperto ela pode encontra você , os ricos fazem campanha pra acabar com as drogas, por outro lado promovem o álcool na televisão no outdor que chama a tensão de quem passa " é essa e da boa ontem vi uma propaganda na globo " principal meio de alienação os meios de comunicação, pessoas ostentando riqueza, poder hierarquia , combinação dos sonhos dos ladrões que invadem matam, estupram em busca de valor, poder ascensão , cheios de rancor ódio e fúria no coração.
terra perdida no meio do nada desigual de ponta a ponta sem condições de viver decentemente o descontrole da mente os deixa impaciente partem pro crime sem pensar nas conseqüências.
minha realidade trabalhar o dia todo , a noite estudar , correndo atrás dos meus sonhos sem fraquejar sou mais, e vou lutar pelo meu lugar de destaque.
realidade dos meus amigos , e alguns parentes acorda as dez da manha, comer o almoço, sai pra rua fuma e cheira de tudo voltam pra casa na madrugada , se sua mãe cansada de trabalhar pra bancar seu vicio, por que os traficantes já chegaram a ameaçar , se ela não levantar pra abrir ele bota a porta pra dentro com o pé come tudo que acha, crua ou cozido , já me convidaram pra essa vida de horror mas eu lhes disse, não , não eu não vou certos convites eu prefiro recusar por que não me convidam pra trabalhar da uma volta  na praça, paquera umas garotas e bem mais saudavel e legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou ? comenta